segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como ser a Regina George

Hello Meninas, Como eu fiz um poste dizendo 
Como se a Messie Block
hoje eu to deixando esse post de Como ser a Regina George!
 Bem, Ela é linda super popular, um ícone de moda e vida, a 
"famosa da escola", a "abelha rainha", Poderosa, Superstar...
 Porém todos sabem que ela também é , má e manipuladora. 


Ok Meninas sem aquela de " - se você não for loira, pinte os cabelos de loiro. - se os cabelos não forem lisos, alise pra ficar como os da Regina. -" Essa ninguém merece!! Toda a patricinha sabe que personalidade e auto-estima é T-U-D-O, e ainda ajuda a beleza !




  


Então vai as MINHAS Dicas (Não Plagie):

Obs: Acho que preciso nem dizer que você precisa ser Popular, Ter um grupo, Ser a Patty Mor, Entender de moda, Saber etiqueta, Ter algumas roupas de Grife etc...

● Fale com Todos: Não despreze ninguém, Regina não puxa papo com todos que estão na sua frente, mas se alguém vier falar com ela, com certeza ela falaria normalmente.

 Seja sempre educada até com que você odeia: Até quando a Regina via algo totally brega, ela invés de dizer que é horrível, ela elogia. Isso faz com que as pessoas gostem de você e tentem te agradar isso aumentando a sua popularidade! E se for com uma pessoa que você odeia como eu já disse em um post (O que fazer com as inimigas) nunca olhe pra elas, e nem fale com elas, ai depois você chega perto e ela vai pensar que você vai discute com ela, mas você ao contrario diz "-Adorei a pulseira-".


● Valorize o que você tem de melhor: A Regina se achava gostosa, então ela abusava em mini saias e saltos.


● Tenha uma 'ARMA SECRETA': Saiba o segredo os podres de alguém, quem sabe quando isso pode ser útil. A Regina tinha uma amiga fofoqueira, procure uma. Não precisa ser sua amiga. Mas alguem com quem você possa contar para espalhar aquela novidade sabe...


● Seja Organizada: Eu não estou falando de arrumar o quarto ou guarda-roupa(Embora seja importante caso você tenha que fazer aquela reunião urgente com as amigas), Eu to falando de resolver com suas amigas o que você vão fazer vestir, usar, ir a cada dia...

● Ser "verdadeira" é Tudo: A Regina disse a Cady que ela iria falar com o garoto que ela (a Cadygostava (Ex-namorado da Regina), dizer que ela é legal etc.. Ela falou com ele porém ela disse que ela era maluca e queria fazer macumba para ele gostar dela.

 Manipulação: A Regina sabe fazer o mundo girar aos seus pés, Ela sabe o que fazer e o que falar para que isso aconteça. Ex: A Regina vez de tudo para que a Cady fala-se mau da Gretchen por telefone sem saber que ela estava na linha.

 Jogo de Cintura: Obvio que assim como a Regina você tem que ter os garotos aos seus pés. Ela consegui isso é claro também porque ela é linda e tinha uma super auto-confiança, Então SEMPRE cuide da beleza.

● Burn Book (Livro do arraso): Esse é o livro que a Regina e suas amigas escrevem sobre toda as meninas da escola.
OBS Eu vou deixar pra falar desse livro em uma próxima post que eu estou preparando, falando como fazer um e enfeita-lo da sua maneira OK.

aqui estao alguns videos de como ser a Regina George 
espero que gostem!!!
qualquer duvida e só perguntar 

7 comentários:

  1. Kkkkk siga essas dicas e seja ridícula honey \m/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha ridículo essas dicas porque esta aqui? E para criticar ou pra fazer papel de idiota mesmo? Porque honey e isso que está parecendo

      Excluir
    2. vou te dizer pq acho ridiculo ´´quirida´´ rsrs
      ninguém pode ser igual a ninguém, vc não pode fingir ser alguem que vc não é e pronto.
      não há problema nenhum em se inspirar em alguém, desde que vc não copie absolutamente tudo, pois fica muito forçado, esse é meu ponto de vista ;)
      todas nós temos que ter nossa propria personalidade, somos todas maravilhosas DO NOSSO JEITO.
      espero ter esclarecido

      Excluir
  2. Amei achei muito útil e interessante e é claro super legal afinal quem nunca quiz ser uma Regina da vida beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ser um pouco mais não é ruim afinal não devemos ser gentis sempre porque se não vamos fazer papel de troca não é msm elogiar um pouco nunca faz mal e se valorizar tbm não, não é msm vc fez um ótimo trabalho vc levou tanto tempo não é msm😘

    ResponderExcluir