sexta-feira, 29 de maio de 2015

 Como voltar as aulas Divando como uma Patty *u*

Hii honeys ! Tudo pink com vocês? Comigo sim , hoje eu vou ensinar a "Como voltar as aulas Divando como uma Patty *u*"
   


                


Bem primeiro vamos ao Look pois uma patty precisa estar Super in no primeiro dia de aula!
Comece escolhendo seu Look antecipadamente ( Ex : Amanhã é seu primeiro dia de aula, Então honey você já vai organizando os acessórios,roupas , a make, sapato etc...)


             

O Cabelo:


Bem então meninas nós não vamos ir todos os dias com os mesmos penteados certo? Faça todos os dias novos penteados , use presilhas ,tiaras (arquinhos), etc... E também se você tiver babyliss faça cachos com seu cabelo, se tiver chapinha , alise seu cabelo, ou então use sua criatividade e faça novos penteados usando o que você tem

                           



                                        

                                                  


Videos que eu achei no youtube:::




A make :


Meninas nada de make muito preta e forte afinal é uma escola e não uma balada, mais sempre use a Make para ir para a escola pois ela sempre Realça sua Beleza *-*

           






O Video::


Sempre procurem videos de make no youtube são ótimos!



O Look :

Beem meninas na minha escola todo começo de ano pode ir de Roupa normal sem ter que ir de uniforme :)  Mais se na sua escola não for assim, use vários acessórios assista aos videos de maquiagem e arrasem mesmo assim! Seja bem criativa !
Já se na sua escola pode usar roupa no começo do ano assista ao Vídeo e se inspire nas imagens Honey!


                            
                                

                                  
                                    
O Vídeo dos Looks:::

                                        



E não se esqueça dos materiais escolares beem cutes e pinks!



                                                 

                                              


                         


Olhem esse Post de bolsas cliquem aqui *-*  tem várias dicas legais do que colocar na bolsa e na necessaire *-*


Obs:: ( não fui eu que fiz nenhum desses vídeos vi no youtube e resolvi postar aqui !)


Beem foi isso Honeys !
Até o próximo Post !
E espero que vocês voltem as aulas Divando como uma Patty *u*
Um Big beijo para vocês *-*
Bye bye :*

2 comentários:

  1. adorei, mas faltou o comportamento, e era oque eu mais precisava! :) :( :) :(

    ResponderExcluir
  2. adorei, mas faltou o comportamento, e era oque eu mais precisava! :) :( :) :(

    ResponderExcluir