quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cortes de cabelo: para  Cabelos lisos.

Hey meninas,como estão?espero que bem!Hoje eu vim com um post sobre cabelos.Cortes,para ser mais exata,espero que goste.

 Cortes de degradê:.

Cortes em degradê ficam melhores em cabelos curtos ou médios,no qual são,na minha opinião mais "notados" (vamos falar assim).É o tipo de corte que deixam a pessoa mais charmosa.
Melhores


Corte em camadas ou repicado:

Provavelmente o corte mais "normal" da lista.Mas não deixa de ser bonito,Eu particularmente acho mais bonitos em cabelos médios ou curtos (repicados).Já em camadas,recomendo o longo




Corte desfiado:

Vamos para um mais moderno?,eu adoro,ADORO esse cabelo,as eu sinceramente não teria coragem de usar.Não,mentira,teria sim,ele deixa você com uma cara mais "Moderna e elegante" principalmente os curtos.



Corte com franja: 

Um corte mais...tradicional.Vai dizer que nunca viu alguém usando um corte com franja?Tem que morar em outro planeta!Além de ser um corte popular,é fofo e fica muito,muito bonito em um coque ou rabo-de-cavalo.



Corte chanel:


Um corte,assim como o corte acima,muito popular e que com toda certeza nunca sai de moda.É bonito?É.Tem vários tipos?Também.É uma boa aposta para quem quer mudar o visual.











Bom,eu não falei muito aqui sobre os penteados pois eu acho todos incrivelmente maravilhosos!Só  :/.Se você tem o cabelo liso ou um cabelo liso meio ondulado eu recomendo Degradê ou Repicado.Desfiado também não é uma má ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário