terça-feira, 21 de abril de 2015

Como Organizar a Mesa da Escola

Oi!meninas  Então , eu trouxe um post para vocês como organizar a mesa da escola. Eu acho suuuper importante se organizar na sala de aula e, gente, ter uma mesa organizada é fundamental! As dicas são poucas mas são fundamentais e úteis. Eu não coloco nada em baixo da mesa, mas se você quiser, você pode colocar a agenda. 
DICAS
  1. Separe o material: Como assim, Bea? É isso mesmo, quando vocês chegarem, separem o material (geralmente é somente livro e caderno) da  matéria. E quando acabar a primeira aula? Separe o material da segunda aula e assim sucessivamente. 
  2. Coloque o estojo em cima da mesa
  3. Anotações: Se você tem caderno/agenda/post it, para anotar a explicação do professor, coloque em cima da mesa. 
  4. Canetas coloridas/Lápis de cor " eu não tenho canetas coloridas! Não tem problema. , eu tenho canetas coloridas, mas eu as guardo no meu estojo normal. Sem problemas. Gente, essa dica é para quem tem um estojo diferente para canetas coloridas e lápis de cor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário