terça-feira, 21 de abril de 2015

Algumas "girias" que pattys usam:

Oiii divvas tudoo bom ?? Hoje vim mostrar a voces algumas de nossas girias espero que gostem, nao sao muitas mas enfim aah um recadinho ( Para ler minhas Postagens cliquem em Mais Informaçoes ook ? )
- Somos nós no palco /com glitter
-Ai miga
-Ah ta bom então
-Eu não preciso disso meu pai tem muito dinheiro{para as ricas}
-Eu não preciso disso tenho muita coisa rosa no meu armario{rsrs essa é nice}
-Você não é da minha faixão de patricinhas!{porque se falar você não da minha laia, da um ar de uuh, enjoada}
-Ela é tão uuh{e faz cara de uh}
-Ta tudo pink
-Ta tudo glitter
-Hello baby{quando a pessoa ta no mundo da lua}
-Com Licença não quero me esfregar em você para estragar minha beleza
-Execuse me {liçensa em inglês e se le exqiuse mi}

Nenhum comentário:

Postar um comentário