terça-feira, 21 de abril de 2015

♥ Frases que patricinhas usam

O importante é o que Importa !!

a unika diferença eh que a gente eh diferente !!
Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα
a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos!
Meninα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, e os mino pαgα pαu

AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...

σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...


мuiтσs ¢яιтicαм...мαѕ ρσυcσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя

Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;

иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα

olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora

вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...

NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz

aperte ínicio e seja feliz

não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!

sua invejá só é um big passo prao meu sucesso
 Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniiobeyBe' 

eu nao me acho vc q me procura

olhe , e se apaixone

minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido

Sou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobre baby
Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм

A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as
pessoas

Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho

Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo

- EEeebαα , mααiis um pros meus visitαntes recentes

Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazerMULHER !

o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos

Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre

Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM

sorriiα voocêe vααi prαα listαα de visitαntees recentees

Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!

Diferença entre eu e a Cinderela? Meu encanto nunca termina a meia noite

mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos 
• Sou o fruto proibido,o αtαlho pro pαrαiso, sou tuα αnjα mαlvadα teu sonho αcordαdo,sou α respostα prα tuα questαo, sou teu desejo,tua doce ilusão

maiis um visitante recente


 o quє αdiαntα єu tєr tuudo, sє o quє mє complєtα є vc


O mais legal dα suα invejα, é que você αcαbα fαzendo α maior 
propαgαndα de mim!


Me Chama de Telescópiio,Que Eu Te Faço Ver Estrelas



иαυм dєsιѕтα dє ѕєυѕ ѕσинσѕ , ѕє иαυм αcнαя єм υмα ραdαяια ναι єм συтяα
σвѕ: ναι dєναgαя ρq ѕσинσ єиgσяdα


Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria!!?!

é α umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê

um dia me chamaram de ninguém,fikei feliz,pois ninguém é perfeito
nöα gostα dє mim?o ρεgα um αdєsivo єscяito, "єu quєяo sєя vocє"; colα nα tεstα є εntяα nα filα

È dificil falar de mim,mas o mais dificil é ser euuu

Sua inveja é a velocidade do meu sucesso

Se a vida fosse facil,bebê não nascia chorando.

Se um dia vc acordar e não ver estrelas,se liga ja amanheçeu.

αdo,αdo,αdo, deichα um recαdo!

α ѕυα ƒιℓα αиdα! ρσιιѕ α мιιинα cσяяє!

Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz

O SONHO QUE PODE VIRAR REALIDADE ~

O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!
Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !

ѕє νc σвєdєcє тσdαѕ αѕ яєgяαѕ,αcαвα ρєяdєиdσ α dινєяѕãσ!

ρєиѕєι кι νc ƒσѕѕє мєυ мαισя ѕσинσ ,мαѕ иα νєяdαdє ƒσι υмα dαѕ мιинαѕ ρισяєѕ яєαℓιdαdєѕ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário